Cruzeiro
None

ATLÉTICO

Após fim do ciclo no Cruzeiro, Bruno Rodrigo desconversa sobre sondagem do Atlético

Zagueiro não ficará na equipe celeste e é alvo do Galo para 2017

postado em 11/12/2016 21:08 / atualizado em 11/12/2016 21:38

Euler Junior/EM/D.A Press

O zagueiro Bruno Rodrigo teve seu ciclo encerrado no Cruzeiro neste domingo. O contrato do defensor se encerra no fim da temporada e não será renovado pela diretoria celeste. Caminho livre para o jogador se acertar com outra equipe. Um dos interessados seria o Atlético, mas o jogador desconversou.

“Não quero falar sobre meu futuro. Vou apenas dar uma declaração de despedida da torcida do Cruzeiro. Sobre meu futuro, ligue para meu empresário”, disse Bruno Rodrigo, na saída do Mineirão após a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 2. O defensor ficou no banco de reservas.

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com Bruno Paiva, empresário do jogador. Todas as ligações foram rejeitadas pelo agente.

Se a negociação com o Atlético realmente se desenrolar, Bruno Rodrigo terá uma inspiração. Em 2011, Leonardo Silva fez o mesmo caminho, deixando a Toca da Raposa II para treinar na Cidade do Galo. E pelo Alvinegro, o zagueiro conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, além de ser o defensor com mais gols na história do clube, com 28 bolas nas redes.

Passagem pelo Cruzeiro

Durante a passagem pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo disputou 166 jogos e marcou 17 gols. A marca o fez o terceiro zagueiro que mais vezes balançou as redes na história do clube ao lado de Darci Menezes. Apenas Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols, respectivamente, marcaram mais vezes.

Além das conquistas individuais, o defensor conquistou os títulos de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro e o Mineiro de 2014.

Tags: atlético galo seriea mercadobola cruzeiro cruzeiroec transferência bruno rodrigo