Cruzeiro
None

SPORT

Com veto de Durval, treinador do Sport define time para jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão

Zagueiro fica ausente por dor no joelho; Apodi viaja e pode fazer estreia

postado em 22/07/2016 11:06 / atualizado em 22/07/2016 14:43

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
O último treino do Sport no Recife antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, às 16h deste domingo, foi marcado pela nova ausência do capitão da equipe. Com dor no joelho direito, Durval está de fora da segunda partida seguida. A última, diante do Grêmio, precisou cumprir suspensão automática. Para o confronto, por outro lado, o volante Rithely voltou a trabalhar normalmente e participou da movimentação, nesta sexta-feira, para o confronto que pode tirar o Leão da Ilha da zona de rebaixamento em caso de vitória.

“Durval está com o joelho inchado. Não conseguiu se recuperar essa semana. Não vai poder participar da partida”, disse o treinador Oswaldo de Oliveira. Desse maneira, o Rubro-negro encara a Raposa com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Grêmio por 4 a 2, no último domingo. A alteração foi provocada pelo retorno de Rodney Wallace à lateral esquerda. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, tirou, novamente, o posto de Renê.

Rithely, por sua vez, voltou a treinar normalmente e está recuperado de dores no joelho. Com isso, manteve-se no time titular. Assim, o Sport entra em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Edmílson.