Cruzeiro
None

NÁUTICO

De saída para o Cruzeiro, Marcos Vinícius recebe elogios de colegas e técnico do Náutico

Meia está deixando o Alvirrubro para jogar no Cruzeiro na próxima temporada

postado em 20/11/2014 18:00 / atualizado em 20/11/2014 18:30

Pedro Galindo /Especial para o Diario , Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A maior das promessas das categorias de base do Náutico nos últimos anos está na iminência de deixar o clube. O jogador acertou sua transferência para o Cruzeiro, e deve reforçar o atual campeão brasileiro na próxima temporada. Uma grande chance para brilhar, justamente no principal palco do futebol nacional na atualidade.

Nesta quinta-feira, o meia foi ao CT Wilson Campos para se despedir dos companheiros, e recebeu palavras de incentivo. A começar pelo comandante alvirrubro, Dado Cavalcanti, que exaltou o potencial do jogador. “É um menino bom. Inteligente em relação ao jogo de futebol. Tem muita qualidade técnica. E essa saída pode trazer muito de motivação para ele”, analisou.

O técnico lembrou as dificuldades físicas que o jogador tem enfrentado desde seus primeiros dias no Náutico, e afirmou que ele deve superá-las com um treinamento físico específico. “Ele tem uma limitação física, mas ele vem se adequando. Ele está ficando mais forte para compensar a falta de resistência”, afirmou.

Dado revelou ainda que aconselha bastante o jogador no dia a dia do clube. “Conselhos, dou sempre. Para ele respeitar os companheiros e os professores. Que mantenha a alegria, a disciplina e que, com uma motivação extra, ele tenha um futuro ainda mais brilhante”, pontuou o treinador.

Colegas
Entre os companheiros de time, os desejos de boa sorte são os mesmos. O meia Vinícius, que disputou posição com Marcos Vinícius por toda a temporada, falou sobre o potencial do colega. “Acho que todo mundo sabe da qualidade dele, e ele vai ter uma grande oportunidade em sua carreira. Desejamos toda a sorte do mundo para ele e que dê tudo certo”, declarou.