Leandro Mattos - Portal Uai

(0) Comentários | Comentar | Votação 



11/03/2010 10:02
22/04/2010 10:10
![]() | |
| Fábio quer vitória em Caracas nesta 5ª |
O Cruzeiro pisará o gramado do estádio Olímpico, em Caracas, nesta quinta-feira, como segundo colocado do Grupo 7 da Libertadores da América. Além de tentar vencer o Deportivo Itália por mais de um gol de diferença e tomar a ponta do Vélez - pelo menos até a semana que vem, quando os argentinos voltarão a campo -, os estrelados querem pegar embalo para o returno da chave.
No dia 24, o adversário será novamente o Deportivo Itália, só que no Mineirão. No dia 31, também em casa, a Raposa receberá o Vélez. No dia 15 de abril, o último desafio da fase de grupos: o Colo Colo, no Chile.
Para o goleiro Fábio, a meta azul continua sendo a classificação em primeiro lugar. Para isso, vencer o Deportivo será fundamental para que a equipe atue com mais confiança nos dois compromissos seguidos que fará dentro de casa. “O pensamento é se classificar em primeiro e a gente tem que conseguir essa vitória para dar uma tranquilidade para os jogos que vamos ter dentro do Mineirão, onde a gente é muito forte, e esse jogo é fundamental. Temos que conquistar a vitória para ir com confiança para os próximos jogos”, pediu.
Com três gols sofridos na competição continental, nos dois primeiros jogos, Fábio quer passar ileso pelos venezuelanos. “A gente precisa fazer gols, mas lógico que a gente entra com o pensamento de não sofrer nenhum gol, porque isso ajuda a equipe a se manter focada em buscar o gol a todo momento para buscar os três pontos”. (UAI)
(0) comentário(s)


