Leandro Mattos - Portal Uai

(0) Comentários | Comentar | Votação 



11/03/2010 14:54
22/04/2010 10:10
![]() | |
| Gilberto estava no elenco da Copa 2006 |
Fora da partida desta quinta-feira contra o Deportivo Itália, cumprindo suspensão, Gilberto aproveitou a folga forçada na Libertadores da América e participou do programa Alterosa Esporte. Antes, o camisa 10 da Raposa conversou com o Superesportes. O assunto foi a Seleção Brasileira e a expectativa de disputar mais uma Copa do Mundo com a Amarelinha.
Experiente, o meia afirma que está tranquilo quanto à possibilidade de ser chamado de forma definitiva para a Copa da África do Sul e diz viver uma expectativa boa. “Estou muito sossegado. Andei um tempo fora das convocações e nesse último amistoso antes da Copa do Mundo, o Dunga acabou me chamando, não me colocou para jogar, mas acho também que pela experiência, não seria necessário nem entrar nesse jogo, porque ele já me conhece. Então, a gente fica na expectativa boa de poder participar de mais uma Copa do Mundo”.
Adriano
No dia 09 de fevereiro, Gilberto foi convocado para o último teste do Brasil antes da Copa, disputado contra a Irlanda, no último dia 02, em Londres. Na viagem para a Inglaterra, onde o Brasil venceu por 2 a 0, o meia celeste disse que conversou com o atacante Adriano, do Flamengo, durante o vôo.
O Imperador rubro-negro, que na semana passada voltou a ter problemas pessoais e foi alvo das manchetes de jornais de todo o mundo, estava tranquilo segundo Gilberto e até se dizia ‘mais caseiro’.
“A gente até conversou bastante durante o vôo e o Adriano estava dizendo que estava muito sossegado. Ele até brincou comigo: “Ô Giba, estou mais caseiro agora” e logo em seguida teve esse problema. A gente não sabe qual o verdadeiro motivo, mas o Adriano é uma pessoa que já passou por tantas dificuldades e vai passar por cima dessa também. Tenho certeza que ele vai procurar fazer o melhor, que é gol, que é o que ele sabe fazer para ajudar o Flamengo”, disse o camisa 10 estrelado. (UAI)
Confira trechos da participação de Gilberto no Alterosa Esporte:






(0) comentário(s)


