Bruno Furtado - Portal Uai

(0) Comentários | Comentar | Votação 



12/03/2010 16:12
22/04/2010 10:10
![]() | |
| Wellington Paulista está recuperado e deve ser escalado como titular |
A escalação do Cruzeiro para o clássico de domingo, contra o América, no Mineirão, dependerá de reavaliações clínica e física dos jogadores que enfrentaram o Deportivo Itália. O técnico Adílson Batista deve dar um descanso a alguns deles. Por enquanto, o que parece certo é o retorno de Gilberto e Wellington Paulista.
O meia Gilberto cumpriu o seu segundo e último jogo de suspensão na Copa Libertadores e fica à disposição para o clássico. Resta saber se Adílson Batista vai escalá-lo na armação, na lateral-esquerda ou mesmo como segundo volante, o que já foi cogitado pelo técnico.
Contra o Tupi, em Juiz de Fora, no último domingo, Gilberto atuou na lateral, pois o titular Diego Renan ganhou uma folga do treinador.
Já Wellington Paulista deve reaparecer como titular no ataque, após se recuperar de uma pancada recebida no tornozelo direito. Seu último jogo foi contra o Ituiutaba. Desde então, ele estave ausente dos confrontos com Uberaba, Tupi e Deportivo Itália.
Os jogadores que ficaram em Belo Horizonte treinaram normalmente nesta semana sob as orientações do auxiliar Paulão e do preparador físico Quintiliano Lemos.
O treino que definirá o Cruzeiro para o clássico com o América será neste sábado, às 16h30, na Toca da Raposa II. Adílson Batista comandará um coletivo tático com todos os atletas. (UAI)
(0) comentário(s)


