RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Imprensa argentina dá grande destaque a triunfo e boa fase de Montillo no Cruzeiro

Jornais destacaram em capa vitória celeste sobre o Ceará com gols de argentinos

Gilmar Laignier - Superesportes

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags:  

Publicação:

23/09/2010 22:44

 

Atualização:

23/09/2010 23:08

Reprodução/Olé
'Gauchada' (argentinos) do Cruzeiro foi destacada pelo Diário Olé, que ainda publicou vídeo com gols
A vitória do Cruzeiro sobre o Ceará com gols de Montillo e Farías teve ampla repercussão na imprensa argentina. Nesta quinta-feira, diversos jornais locais destacaram os tentos dos ‘hermanos’ e a boa fase, principalmente de Montillo, no clube celeste. O tradicional diário Olé destacou em capa o triunfo celeste com a ajuda dos argentinos.

“Se um jogador argentino vai jogar em um grande clube do Brasil, é notícia. Se começa a marcar gols, seguramente volta a aparecer nas páginas dos jornais. Mas Walter Montillo já está virando hábito na seção internacional do Olé: voltou a marcar pelo Cruzeiro e agora tem cinco tentos em nove jogos. Desta vez não esteve sozinho e contou com a companhia de Ernesto Farías, que também anotou e acumula três em seis jogos”, diz o jornal.

A versão eletrônica do Olé deu tanto destaque aos cruzeirenses argentinos que incluiu na reportagem, inclusive, um vídeo com os gols de Montillo e Farías, além das comemorações dos jogadores e da torcida do Cruzeiro na Arena do Jacaré.

O site argentino de notícias Infobae também destacou os gols dos argentinos no Cruzeiro e a vitória celeste. “Em uma partida com sabor argentino, o Cruzeiro derrotou o Ceará por 2 a 0 e ascendeu provisoriamente à segunda posição do campeonato, com 44 pontos. Para o time de Belo Horizonte marcaram os argentinos Walter Montillo, de pênalti, e Ernesto Farías, que recebeu assistência de seu compatriota e acertou um tiro raso na saída do goleiro”. (UAI)

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


compartilhe

Blog do torcedor

Blogs e Colunas