Cruzeiro
None

Lançamento do uniforme 3 é adiado para 9 de junho e estreia será contra o Santos

postado em 26/05/2011 13:17 / atualizado em 26/05/2011 13:19

Vipcomm
A intenção da diretoria de marketing do Cruzeiro era lançar o uniforme 3 na próxima sexta-feira e estreá-lo no domingo, na partida contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. Mas um atraso na confecção da linha de produtos resultou no adiamento do lançamento para o dia 9, a segunda quinta-feira de junho.

Com isso, o time só utilizará o uniforme 3 na partida contra o Santos, no dia 11, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Brasileirão.

O diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, adiantou ao Superesportes que o uniforme 3 terá como referência um modelo do passado do clube, a exemplo do que foi feito com a camisa 1, inspirada na peça original de 1943.

”Por ocasião dos 90 anos do clube, vamos lançar mais uma camisa que tem o passado como referência, só que com traços mais modernos”, disse Barbosa.

O diretor de marketing não quis dizer se o verde e o vermelho, cores da bandeira italiana e, por conseqüência, do Palestra Itália, nome do clube até 1942, serão a base do uniforme 3. “Essa é uma surpresa. Posso dizer apenas que a camisa tem cinco estrelas”, brincou. (UAI)

Tags: