Cruzeiro
None

Wallyson avisa: 'o campeão voltou'

Jogador se anima com reação celeste e acredita que o time embalará no campeonato

postado em 29/06/2011 21:55 / atualizado em 30/06/2011 00:31

Alexandre Loureiro/VIPCOMM
“O campeão voltou”. O atacante Wallyson adotou um discurso típico de torcedor do Cruzeiro para avaliar a goleada celeste sobre o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, por 3 a 0. Para o artilheiro da Libertadores, a Raposa voltou a ter confiança e, em poucas rodadas, estará brigando pelo topo da tabela.

Wallyson valorizou a vitória estrelada sobre o campeão da Copa do Brasil, fora de casa. “Vitória importante. Não é fácil ganhar do Vasco dentro da casa deles. O campeão voltou! O Cruzeiro está se encontrando. Todo mundo sabia que estava faltando um pouco de confiança, o Joel chegou e voltou a confiança”, comemorou o atacante.

“O Cruzeiro está crescendo a cada jogo, está todo mundo de parabéns. Quebramos o trem-bala deles, que era famoso. Metemos três, temos que dar os parabéns para a nossa equipe, marcamos bem a equipe deles. O professor Joel montou um esquema muito importante, quando tivemos a bola no pé matamos no contra-ataque. Está todo mundo de parabéns”, completou Wallyson.

Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é contra o Grêmio, na quarta-feira da semana que vem, na Arena do Jacaré, às 19h30. Não haverá rodada do Brasileirão no fim de semana por causa da Copa América.

Veja imagens da vitória cruzeirense no Rio de Janeiro

Tags: