Cruzeiro
None

Montillo marca de novo e alcança artilharia do time na temporada com 13 gols

postado em 29/06/2011 22:23 / atualizado em 30/06/2011 00:32

Vipcomm

Embora contestado neste início de Campeonato Brasileiro, o meia argentino Walter Montillo tem mostrado, dentro de campo, sua importância para o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o jogador marcou o segundo gol da goleada celeste por 3 a 0 sobre o Vasco em São Januário.

E não foi um gol qualquer. Montillo recebeu pela esquerda, na entrada da área, deu uma ‘caneta’ no zagueiro Dedé e chutou no canto esquerdo do goleiro, sem chance para Fernando Prass. Foi o quarto gol do argentino no Brasileirão e o 13º na temporada, igualando-se ao atacante Wallyson na artilharia do clube. Thiago Ribeiro tem 12 gols e é o terceiro da lista.

Mais do que comemorar o tento anotado e a goleada celeste, Montillo enalteceu a reação da equipe no campeonato, com duas vitórias seguidas. “O time não começou bem, mas aos poucos está pegando confiança. Quando o time adversário tem que sair para buscar o resultado, o Cruzeiro tem jogadores da metade do campo para frente que fazem muito a diferença. Com espaço, o Cruzeiro é um time rápido”, disse o meia.

“Agora temos uma semana longa para trabalhar bem. O importante agora é ganhar e ficar mais perto dos times que estão lá na frente. Ganhamos de um time difícil, o Vasco, que tem muita confiança e vem ganhando jogos muito importantes. Para o Cruzeiro foi um jogo muito bom”, finalizou o argentino.

Veja imagens da vitória cruzeirense no Rio de Janeiro

Tags: