Cruzeiro
None

Joel relaciona 19 jogadores para enfrentar o líder Corinthians

Zagueiro Cribari e atacante Sebá são as novidades na lista

postado em 23/07/2011 11:59 / atualizado em 23/07/2011 12:48

Washington Alves/VIPCOMM
O técnico Joel Santana divulgou a lista de relacionados com 19 atletas para o confronto contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no estádio Pacaembu, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades entre os convocados para o duelo contra o líder da Série A são o zagueiro Cribari, recém-contratado pela equipe celeste, e o jovem atacante Sebá.

Cribari, de 31 anos, realizou nesta semana o primeiro coletivo com o elenco e fica à disposição do treinador. O experiente jogador disputa uma vaga entre os titulares com Gil, Leo e Naldo.

O Cruzeiro tentará quebrar a invencibilidade do Corinthians no Brasileirão, que já soma nove vitórias e um empate em dez rodadas. O duelo motiva o atacante Wallyson, que já balançou as redes por três vezes na competição. “O jogo que todo jogador quer jogar, um clássico, o líder Corinthians que está vivendo uma excelente fase, mas como falei antes. Nossa equipe vai jogar de igual para igual. Vai ser um jogo bom e espero que o Cruzeiro saia melhor dessa partida”, afirmou.

Desta forma, o Cruzeiro deverá enfrentar o Corinthians com: Fábio, Vitor, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Everton, Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Ortigoza.

Quem também viaja para a capital paulista é o volante Leandro Guerreiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 diante do Bahia, no último fim de semana. Guerreiro deverá voltar entre os titulares em Goiás, diante do Atlético-GO. A delegação azul embarca às 15h30, em Confins e, após a partida, segue viagem para Goiás.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Naldo, Gil e Cribari
Laterais: Gil Bahia, Gilberto e Vitor
Volantes: Everton, Fabrício e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson

Tags: