Cruzeiro
None

Cruzeiro

Para ter opções além de Wallyson, Roth aguarda recuperação de atacantes

Sem Wellington Paulista, suspenso, time tem Fabinho e Anselmo Ramon contundidos

postado em 02/07/2012 14:07 / atualizado em 02/07/2012 14:25

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Por suspensão, o Cruzeiro perdeu seu artilheiro Wellington Paulista para a partida contra o Internacional, no próximo sábado. Agora o time celeste aguarda a recuperação de dois atacantes lesionados para não ficar apenas com Wallyson como opção ofensiva.

Na derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no sábado passado, Fabinho deixou a partida ainda no primeiro tempo. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, ele foi substituído pelo meia Souza. O atacante será reavaliado nesta segunda-feira para saber se terá condições de enfrentar o Internacional.

Outra opção para o ataque, Anselmo Ramon sequer foi relacionado para a partida diante do São Paulo. Uma pancada no joelho esquerdo fez com que ele ficasse ausente de todos os treinamentos da semana passada.

Assim, o técnico Celso Roth terá de aguardar pela recuperação de Fabinho e Anselmo Ramon para ter ao menos dois atacantes disponíveis para o jogo contra o Internacional. Outra alternativa seria escalar o meia Élber em função mais ofensiva.

Com a derrota para o São Paulo, o Cruzeiro caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Com o Internacional impossibilitado de utilizar o Beira-Rio, o confronto válido pela oitava rodada, no próximo sábado, às 18h30, deve acontecer no interior do Rio Grande do Sul.