Cruzeiro
None

Cruzeiro contrata Borges e Martinuccio

Santos liberou atacante na manhã desta quinta e argentino desembarcou em BH na noite dessa quarta, para realizar exames e assinar contrato com o clube celeste

postado em 05/07/2012 09:37 / atualizado em 05/07/2012 12:45


AFP PHOTO/KAZUHIRO NOGI - AFP PHOTO / Juan Mabromata


Atualizada às 12:40

Fim de novela. O Cruzeiro finalmente obteve a liberação do Santos, nesta quinta-feira, para contratar o atacante Borges. O meia Martinuccio, do Fluminense, também chegou a um acordo e desembarcou em BH na noite dessa quarta-feira, para realizar exames e assinar contrato.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou ao Superesportes, na manhã desta quinta, a liberação de Borges ao clube celeste. Em contrapartida, o time celeste cederá 10% dos direitos do meia Bernard, que está no clube praiano.

"O Santos não vai se opor à transferência, a gente entende que a proposta do Cruzeiro é boa para o jogador, então não vamos atrapalhar em nada, já liberamos o jogador", disse Odílio, à reportagem.

"Ele nos falou que ficou muito contente com a proposta do Cruzeiro", completou.

Já a contratação do meia Martinuccio foi acertada nessa quarta-feira. O empresário do jogador, Marcelo Lombilla, esteve reunido com o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos durante todo o dia e Martinuccio desembarcou em Belo Horizonte à noite, para realizar exames nesta quinta e assinar o contrato.