Cruzeiro
None

Cruzeiro estuda jogo como mandante contra o Corinthians fora de Minas Gerais

postado em 29/09/2012 17:58 / atualizado em 29/09/2012 18:08

O jogo do Cruzeiro como mandante contra o Corinthians marcado para o dia 17 de outubro, em uma quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode acontecer fora de Minas Gerais.

Como o clube não poderá realizar essa partida no Estádio Independência, por causa da punição do STJD, em consequência dos incidentes no clássico contra o Atlético, na última rodada do primeiro turno, a diretoria estuda algumas propostas para mandar o confronto em outros estados.

O diretor de Comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou a informação neste sábado, antes do jogo contra o Internacional, no Estádio Melão, em Varginha. “Existe a possibilidade de o Cruzeiro jogar em outros três estádios. A presidência ainda vai trabalhar com calma para tomar essa decisão para a partida com o Corinthians. O Acre é a opção mais atrativa da parte financeira”, disse, em entrevista à Rádio Esportes FM.

Guilherme Mendes ratificou que o duelo diante da Portuguesa, no dia 10 de outubro, já está confirmado no Melão. Além disso, ele afirmou que a vontade dos jogadores celestes será levada em conta na decisão da diretoria em levar a partida contra o Corinthians para longe de Minas.

“A partida contra a Portuguesa já está confirmada para Varginha. Se a gente consegue uma vitória hoje (contra o Internacional) a opinião dos jogadores vai pesar. Deveremos tomar essa decisão antes da partida contra a Portuguesa”, concluiu.