Cruzeiro
None

Wellington Paulista deixa treino recreativo mais cedo com incômodo na coxa

Rachão na Toca II fechou preparação do Cruzeiro para confronto com o Flamengo

postado em 12/10/2012 10:57 / atualizado em 12/10/2012 11:01

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Um treino recreativo na manhã desta sexta-feira fechou a preparação do Cruzeiro para confronto com o Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. Durante a atividade, o atacante Wellington Paulista se queixou de um incômodo na coxa e será avaliado pelo departamento médico.

Wellington Paulista pode engrossar a lista de desfalques do técnico Celso Roth. São três os jogadores suspensos: os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato, além do meia Souza. Também estão no departamento médico: o volante Sandro Silva e os atacantes Wallyson e Fabinho.

Em contrapartida aos desfalques, Roth com a volta de dois titulares. O zagueiro Leo retorna após suspensão, enquanto o lateral-direito Ceará se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.

Com vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, na quarta-feira, o Cruzeiro encerrou uma série de sete jogos sem triunfos. Agora com 39 pontos, o time celeste ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians, por 3 a 2, e ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos.