Cruzeiro
None

Cruzeiro confirma Egídio e Uelliton

postado em 03/12/2012 16:35 / atualizado em 03/12/2012 16:53

Divulgação

Um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começou a reformulação do plantel para 2013 nesta segunda-feira. Na coletiva de apresentação do técnico Marcelo Oliveira, comandante do clube no ano que vem, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou a contratação de dois jogadores: o lateral Egídio, ex-Goiás, e o volante Uelliton, que estava no Vitória.

O ala foi um dos destaques do Esmeraldino na Série B do Brasileiro e virá para disputar posição com Everton, que foi improvisado durante a temporada na esquerda até se firmar no setor. Já Uelliton saiu do Leão após um desentendimento com o diretor de futebol do clube Raimundo Queiroz. Ele ficou 10 anos no time baiano e também esteve em campo na Segunda Divisão deste ano. O jogador não renovou contrato com o Rubro-Negro e acertou com o Cruzeiro.

Uma curiosidade no anúncio dos novos contratados é que o mandatário celeste se confundiu ao citar o nome de Uelliton. Os dois jogadores serão apresentados no dia 7 de janeiro com os demais atletas. Detalhes dos contratos serão informados depois pela Raposa.

No fim de novembro, o Superesportes já havia anunciado o acerto com os dois jogadores. O próximo reforço do clube pode ser Ananias, que disputou a Série A pela Portuguesa.O meia Diego Souza foi o primeiro jogador anunciado pela equipe celeste para a próxima temporada.