RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (60) Comentários
  • Votação:

Promessa da base do Cruzeiro pode ser emprestada ao Vasco na temporada 2013

Eleito melhor do Brasileiro sub-20 em 2010, Thiaguinho não deve ser aproveitado

Gustavo Andrade - Superesportes

Gilmar Laignier - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

08/12/2012 16:09

 

Atualização:

08/12/2012 16:12

Reprodução Instagram
Em negociação com o Vasco, Thiaguinho pode reencontar outra revelação do Cruzeiro: o armador Bernardo (dir.)
Uma das promessas das categorias de base do Cruzeiro, Thiaguinho deve ser emprestado ao Vasco para a temporada 2013. Embora tenha sido eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2010, o atacante jamais conseguiu oportunidades no elenco profissional da Raposa.

O empréstimo para o Vasco foi abordado em contato entre a diretoria do clube carioca e a cruzeirense. Porém, o acordo ainda não foi concluído. “O Vasco demonstrou interesse em um empréstimo do Thiaguinho, os clubes ficaram de voltar a conversar sobre o assunto, mas não houve o segundo contato. Mas existe a possibilidade sim. Se ele não for para o Vasco, volta para o Cruzeiro”, explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, ao Superesportes.

Em negociação com o Vasco, Thiaguinho já recebeu boas-vindas de um ex-companheiro de Cruzeiro. Após passagem pelo Santos, o meia Bernardo volta ao clube carioca para a temporada 2013 e divulgou foto ao lado do atacante com a legenda: “Eu e meu parceiro Thiaguinho. Reforço para o Vasco... Estamos juntos no Vascão 2013”.

Revelado pelo Cruzeiro, Thiguinho foi autor de sete gols em sete partidas na campanha do título brasileiro sub-20 de 2010. No ano seguinte, o atacante iniciou a pré-temporada com a equipe profissional, mas não recebeu chances com o técnico Cuca. Ainda em 2011, foi emprestado ao Goiás, onde pouco atuou.

De volta ao Cruzeiro no início de 2012, Thiaguinho foi comunicado de que não seria aproveitado pelo técnico Vágner Mancini. O atacante foi emprestado ao Villa Nova, para a disputa do Campeonato Mineiro, e, posteriormente, repassado ao Nacional de Nova Serrana, para participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(60) comentário(s)

Autor:

Leonardo Sampaio


E ainda temos o Seba que foi para o Porto ...... Quando eles iram explicar o caso do Seba
Autor:

sebastiao dipaula


Boa geraldo, parecece aquela historia de a pessoa não saber nem a hora que está com fome. Pede pra dar chanse aos garotos da base, logo depois pede pra mandar embora, ai fica difícil. zerooooooooo!!!
Autor:

sebastiao dipaula


Muitas das vezes esses garotos que se despontam para o futebol no caso de Bernardes, agora o Thiaguinho, não tem uma formação de base familiar, preciso do CEC providenciar psicologos para conversar com os garotos alerta-los devido a carreira ser curta e como aplicar o $ que recebe.
Autor:

Anísio Pereira


CARO JAIR FROIS. SOU CRUZEIRENSE. VC É CRUZEIRENSE? SE FOI CONTRATADO, ACREDITA-SE QUE É PARA JOGAR OU ENTÃO A DIRETORIA DEVERIA DIZER: CONTRATAMOS PARA SER RESERVA. ENDERSON MOREIRA QUANDO FOI DISPENSADO DA BASE DISSE QUE UM GRUPO COM INTERESSES ESTRANHOS ESTAVA MANDANDO NA BASE. LEMBRA DISSO?
Autor:

Vinicius Rezende


Tem muita gente que desfila de uniforme rosa dando palpite aqui .. alegando que o cruzeiro esta falido por dever 120 milhoes ... mas nem se quer comenta que o galinho fraco sem titulo deve 367 milhoes 2vezes mais ... com um detalhe nós temos titulos ... e nunca caimos
Autor:

Vinicius Rezende


Tem muita bixinha que desfila de uniforme rosa dando palpite por aqui... andam falando que o maior clube de minas e um dos maiores do brasil esta falido com uma divida de 120 milhoes ... só que não comentam que o timinho deles devem 367 milhoes 2 vezes mais ..
Autor:

Keliton Santos


Eu imagino que o Cruzeiro já deve ter aprendido a lição com o próprio Bernard que emprestado ao Vasco foi vendido por força de contrato após o meia ter se destacado no Brasileirão. Se o MO deseja valorizar a base, tá na hora de segurar a jovem promessa e lançá-los no elenco principal para valorização
Autor:

Edson Baeta


Vai entender!!!
Autor:

Hygor Hastenreiter


O Thiaguinho de todos da base ele é o melhor disparado ta na hora dese velho burro e do MO vetar a saída desse mulqque e dar chances pra ele no time ... saudações celestes
Autor:

alexandre Sousa


Tem MUITA bola! mas cabeça nenhuma! O Bernardo saiu , voltou, foi par Vasco saiu,brigado, foi para o Santos , nem reserva foi, voltou com o rabo entra as pernas. Não passaram disto, promessas!
Autor:

luiz edu


torcedores do 6aylo monotitulo vão comentar na pág reservada para vcs
Autor:

Diego Silva


O Richarlysson mudou de nome no post aí de baixo?
Autor:

jair frois


O CRUZEIRO ESTÁ COM UMA BASE FUNCIONANDO IGUAL AO AMÉRICA. FICA CONTRATANDO SEM DAR OPORTUNIDADE AOS JOGADORES DA BASE. REFORÇA OS ADVERSÁRIO E FICA A VER NAVIOS. É PRECISO OLHAR NA BASE. TEM JOGADORES EM CONDIÇÕES DE JOGAR NO PROFISSIONAL. BASTA O TREINADOR QUERER DAR OPORTUNIDADES.
Autor:

jair frois


GERALDO MAGELA, NINGUEM QUER JOGAR NO CRUZEIRO= DIEGO SOUZA, FELIPE SOUTTO, FRED CAMPEÃO BRASILEIRO, EGYDIO, O MELHOR LATERAL ESQUERDO DO BRASIL E OUTROS.JOGAR NO ATLÉTICO HOJE PODE SER UM SONHO QUE VAI VIRAR PESADELO LOGO LOGO, POIS AS DÍVIDAS ESTÃO ENORMES E O FANTASMA DA SEGUNDONA VEM AÍ.
Autor:

jair frois


ANÍSIO PEREIRA, QUE BOLA O CRIBARI TEM PARA JOGAR NO CRUZEIRO? MESMO COM TÉCNICOS FRACOS,ÊLE TEVE OPORTUNIDADES, SÉ QUE NÃO JOGA NADA. É FRACO.
Autor:

Rodrigo Rodrigo


Empresta o Anselmo Ramon, Sandro Silva, Rafael Donato, Matheus o Marcelo Oliveira e o Diego Renan para o Vasco...
Autor:

jair frois


O ATLÉTICO ESTÁ SE ORGANIZANDO COM JOVENS VALORES. JÁ ACERTOU COM GILBERTO SILVA DE 43 ANOS, DEVE ACERTAR COM BIRO-BIRO E TUPÃNZINHO E POSSIVELMENTE COM BENDELAK EX-CRUZEIRO.
Autor:

jair frois


VALMIR RODRIGUES, É MELHOR IR AS COMPRAS E TRAZER JOVENS JOGADORES DO QUE FAZER IGUAL A VOCÊS GALINHAS, QUE FICAM EM BUSCA DE BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO. NO TIMECO QUE SE CONTENTA COM VICE E COMEMORA TÍTULO DE SEGUNDA DIVISÃO TEM ALGUM JOGADOR MELHOR DO QUE O FIM DE CARREIRA R-DENTUÇO?
Autor:

jair frois


NÃO VEJO COM BONS OLHOS A IDÉIA DE SE EMPRESTAR O THIAGUINHO AO VASCO. O JOGADOR NÃO TEVE OPORTUNIDADES COM OUTROS TREINADORES PELO FATO DE SEREM CABEÇA-DURAS. VAMOS ESPERAR O MARCELO OLIVEIRA ASSUMIR PARA DEPOIS EMPRESTAR OU NÃO. O BERNARDO FOI EMPRESTADO E DEPOIS ACABOU NEGOCIADO COM O VASCO.
Autor:

Claudia Maria


Oi, marias...estou de volta. Linda, loira e poderosa. E sou original, 100 por cento mulher....Morram de inveja...
Autor:

Geraldo Schaefer


Puta que pariu, me desculpem o desabafo, mas voces sao mesmo burros hein? Estao parecendo os do gaylo. Estao dizendo que os meninos da base nao sao aproveitados, mas querem que A. Ramon, D. Renan saiam do Cruzeiro. Onde esta a coerencia de voces? Deixem que as coisas acontecam, deem uma chance a eles
Autor:

Geraldo Schaefer


Noticia de ultima hora. Montillo acaba de ser anunciado pelo gayliu, para a temporada 2013. Ele vai jogar com Ronaldinho. Vem tambem o Robinho, o Messi,e outros dois que estao negociando.Mas ele deixou em aberto, pois se o apos-calypso acontecer no dia 21/12/12, ano vai ser possivel fechar contrato.
Autor:

torcedor galo


EU VIVO CHEIO DE VAIDADE..e bota a mão no joelho, dá uma agachadinha..kkk
Autor:

agnaldo teixeira


Hummm, sei não. Com todo esse talento e não sendo aproveitado. Provavelmente é um daqueles que gosta da noite. Acha que já é craque e que esta acima do bem e do mal. Talento tem, precisa saber se que ser jogador de futebol.
Autor:

VALMIR RODRIGUES


Enquanto o Galo esta esperando a abertura da janela internacional para ir as compras, as marias estão esperando o fim da COPA DO BRASIL SUB 20 para ver quem sera a revelação e se ele topa vir de graça.
Autor:

torcedor galo


Cara..como atleticano eu odiava o Perrela arrogante..mas vejo que ele fez uma coisa boa..afundou as MARIAS
Autor:

Artur Matos


GENTE vocês não leram ?? ele vai ser EMPRESTADO, não NEGOCIADO. A qualquer momento o cruzeiro pode traze-lo de volta, ele tem seus direitos vinculados ao cruzeiro ainda. LEIAM ANTES DE CRITICAR !!! Isso é ótimo aliás! Ele é emprestado, ganha experiencia e se der certo o cruzeiro pode ganhar um $$ !!
Autor:

Helder l. Soares l. Soares


Essa diretoria não aprende é so lembrar o que aconteceu com o Bernardo o cruzeiro emprestou de graça para o vasco pagou o salário e depois o vasco deu o golpe no cruzeiro, chega de burruce diretoria incopetente vamos tirar agora esse valdir barbosa que so fica mamando...
Autor:

sidney junior


Denilson acho que vc inverteu um pouco as coisas, não? Será que é vc´s msm que tem o BMG ou o BMG tem vc´s? kkkkkkkkkk vc viu a lista dos times mais individados?
Autor:

Paulo Martins


Se continuar assim, desvalorizando bons jogadores que surgem, pra quê continuar com o trabalho de base? Quais critérios são usados? A diretoria do Cruzeiro está devendo sérias explicações à torcida.
Autor:

Paulo Martins


TRAGICÔMICO! Diretoria tendo dificuldades em buscar reforços, quando poderia conseguí-los na própria base. Exemplos recentes: Dudu (o fraco Dimas Fonseca vendeu), Thiaguinho, Leo (centroavante), etc, etc. Será que o Vinicius Araujo (atual goleador da base) será o próximo? Acorda Comissão Técnica!
Autor:

Denilson Santos


Concordo plenamente com o Geraldo Magela..cara inteligente..qual é o trabalhador que trabalharia numa empresa falida ??? hem..hem..! Assim acontece com o famigerado TIMECO das MARIPOSAS..estão sem GRANAAAA...agora se pedir ao KALLIL um adiantamento..tudo se resolve..temos o BMGaaaallloo..kkkkkkkkkkkk
Autor:

marcelo santos


sera que nao dava pra dar uma chance ao menos no time de cima antes de entregar para o vasco denovo , depois o cara joga bem e tem o passe estipulado por micharia ...........TESTA O JOGADOR PRIMEIRO CRUZEIRO,.........
Autor:

Anísio Pereira


O Cribari falou. "Muitas vezes um jogador que não tem nome no mercado precisa ter um pouquinho das costas cobertas por empresários, com algumas amizades, foi o que vi dentro da Toca. O jogador tem que conquistar as coisas todas dentro de campo, mas na Toca não funciona assim, foi isso que percebi."
Autor:

jose costa


Rosanas! Tem um jornal ótimo em Vespasiano. Vai lá ler. O ricky falou que após passar seus cremes de beleza, lê todo dia! Cambada de Rosinhas, Rosanas e CAMélias! Casa tá caindo: Ricardinho/BMG copndenado a 7 anos de cadeia!
Autor:

jose costa


Jogar nas divisões de base nãio significa nada. tem que jogar no time de cima,. Ai o bicho pega. Promessas raramente viram realidade e qdo viram não são os esperados. Esse Bernardo teve TODAS as chances do mundo no Cruzeiro e não jogou NADA.
Autor:

José Neto


O que a Geralda Magela esta qrendo? Lugar de sofredora e no patetico mineiro
Autor:

Anísio Pereira


O quê deve passar pela cabeça de um jogador da base ao chegar na hora de se tornar profissional e perceber que não há espaço no time principal. Muitas vezes ele abriu mão de muitas coisas para ser jogador de futebol. A única alternativa é ir para onde se pode jogar. Não há outra opção para o jogador
Autor:

jose costa


Rosanas iludidas. Leiam noticia endividamento 6a1o no UOL de hoje. Imprensa mineira proibida publicar... 6a1o é o maior devedor bancario de todos os times serie A. Bernardo e Thiaguinho não jogaram nada no time de cima. Se quiserem fazer um trio com o Guilherme...
Autor:

Geraldo Magela


O problema é que ninguém quer jogar no cruzeiro. Não adianta ter conquistado muitos títulos, porque hoje o time tá falido. Vejam o Flamengo, Palmeiras, cada um com uma crise maior. Agora é a vez do Galo, sonho de todo jogador !!!!!
Autor:

Mario ks


mais um que vai embora
Autor:

VALMIR RODRIGUES


vai tarde seu perneta,leva o tinga,guerreiro,everton,wp,ceará velhote,
Autor:

osmar teixeira


Concordo comAntonio Pestana Pestana. A BASE DO CRUZEIRO DEVE SER IMPORTANTE PRÁ LAVAR DINHEIRO. FECHA LOGO ESTA PORCARIA QUE NÃO APROVEITA ATLETA ALGUM PARA O TIME.SÓ REVELA PARA OS OUTROS
Autor:

Antonio Pestana Pestana


Tem certas coisas no futebol que não da para entender. Porque não fecham as categorias de base já que não se aproveita ninguem.
Autor:

VANDER FILHO


Estão anunciando vários jogadores mas, até o momento, nada...parece que o dinheiro do banco já está rareando...
Autor:

VANDER FILHO


irão diminuir olha o mensalão aí) e como o time eles irão sobreviver? O Palmeiras ficou anos na aba da Parmalat e depois...dois rebaixamentos! O Atlético não tem dinheiro, quem tem dinheiro é o banco!!! Prestem atenção: o time deles está trazendo o ilustre desconhecido Luan da Ponte Preta...
Autor:

VANDER FILHO


Esses pateticanos que comentam aqui na página do Cruzeiro, será que eles realmente pensam que o atlético tem dinheiro? Será que eles realmente não sabem que o dinheiro das contratações de lá são do banco BMG? E que assim, o banco está investindo e assim vai querer seu retorno? Esses "investimentos"
Autor:

Euseias pereira


Se o Cruzeiro deixar o Thiaguinho ir para o Vasco vai ser a prova da incompetência dessa diretoria, que o Cuca é incompetente todos nós sabemos, tinha o melhor time do Brasil e perdeu a Libertadores, tinha um bom time do Atlético e não ganha nada, e nem vai ganhar, pois é muito fraco.
Autor:

Guilherme Martins


Neymarzetes Monotetas, Marias Purpurinadas, Bichadara do Brasil, Falidozeiras, Crugayro... O Kaliu falou agora na NOSSA Itatiaia, o Montillo vai para o Galo em 2013, afinal de contas ele e do BMG, que e do Galao das Alterosas tambem...
Autor:

Euseias pereira


Quantos jogadores nós deixamos ir embora por mixaria, e agora ficamos com A.Ramon. W. Paulista e mais uns pernas de pau, e temos Thiaguinho sem ser aproveitado. Não pode emprestar esse jogador, deixe ele com o time principal. Talvez nesses jogadores de Base esteja a solução para o time.
Autor:

Euseias pereira


Não sei por que esse jogador não teve chance no Cruzeiro, ele é muito bom, habilidoso e sabe fazer gols, se serve para o Vasco, então teria que ter uma oportunidade no time principal. Ates jogadores que se destacavam tinham oportunidades, como o F. Junior, Ricardinho e tantos outros.
Autor:

jorge pacheco


Acorda gilvan
Autor:

joao antonio ferraz


MARCELO OLIVEIRA,NÃO DEIXA O THIAGUINHO IR PARA O VASCO NÃO,ELE JOGA MUITO,AVALIA O RAPAZ PRIMEIRO,O TAL TREINADOR DO PATÉTICO MINEIRO NÃO DEU CHANCE AO THIAGUINHO POR QUE ELE É BURRO,POR ISTO SÓ É VICE EM TUDO QUE DISPUTA,DIRETORIA ACORDA,JÁ DERAM O BERNARDO PARA OS CARIOCAS,OUTRO NÃO.
Autor:

Jorge Maciel


Ô joao marcus, vai cantar de galinha na sua freguesia, chôôôôôôôôôôô
Autor:

joao marcus


isso aconteceu durante anos no galo...jovens promessas que nem chegaram a jogar no time, saem por $$$$$$$.... simples assim.... so um detalhe: as coisas realmente estão invertidas...... hoje é o crugayro que está com o pires na mão....kkkkkkkkkkk..... seu futuro proximo é negro....kkkkkk
Autor:

Leonardo Santos


Se o jogador não está tendo oportunidade, tudo bem emprestá-lo Cruzeiro; más vamos ser inteligentes e não deixar o passe dele fixado com possibilidade de compra ao final do contrato pelo Vasco. Se o garoto se destacar lá, volta o ano que vem para o Cruzeiro.
Autor:

Boni Neto


Ao menos o Vinicius Araujo foi promovido pro profissional, esse come bola.
Autor:

joao marcus


kkkkkkkk.... o utimo que sair que apague a luz...kkkkkkkk.....
Autor:

jose mafra


Lamentável que a direção do Cruzeiro não explique o porque do jogador não ter ao menos a chance de treinar no time principal. Escolhido o melhor jogador e goleador do brasileiro sub-20 de 2010 não pode ser ruim de bola. Tem muito caroço debaixo desse angu. . . .
Autor:

Rodrigo Santana


O Bernardo foi pro Vasco... O Dudu foi pro Coritiba... O Gabriel pro Milan... O Leo Bonatinni pra Inter... Agora o Thiaguinho indo pro Vasco... Só ai foi meio time desperdiçado e o time como WP, AR, Souza e Marcelo Oliveira...

Blog do torcedor

Blogs e Colunas