Cruzeiro
None

Cruzeiro coloca em prática mecanismo para sócio marcar o lugar no Mineirão

Torcedor poderá ter "cadeira cativa" no Gigante da Pampulha

postado em 06/03/2013 20:13 / atualizado em 06/03/2013 20:16

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O Cruzeiro criou um mecanismo para que o sócio do futebol das categorias Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa possam marcar lugar no Mineirão. Conforme o Superesportes adiantou há uma semana, a estreia do novo sistema será no dia 24 de março, contra a Caldense e o associado poderá trocar o assento a cada jogo ou escolher sua ‘cadeira cativa’ para todas as partidas.

Para isso, o torcedor deve acessar o site do programa (www.sociodofutebol.com.br), utilizar seu login e sua senha e escolher, no mapa de assentos, o lugar onde ficar. Se não gostar da escolha, ele pode mudar para o duelo seguinte.

O sócio que não marcar nenhuma cadeira, o assento será determinado pela catraca, aleatoriamente. A escolha para o jogo do dia 24 ocorrerá entre os dias 8 (a partir das 12h) e 18. Os sócios da modalidade Cruzeiro Sempre escolherão os lugares no momento da compra do ingresso, como já era feito anteriormente.

O Cruzeiro tem hoje 21.207 sócios do futebol, sendo cerca de 9.600 da categoria Cruzeiro Sempre e 11.600 das demais modalidades – Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa.