Cruzeiro
None

Zagueiro Leo diz que prefere jogar em Varginha no início do Brasileirão

Por causa da Copa das Confederações, partidas contra Goiás, Internacional e Corinthians não poderão ser disputados no Gigante da Pampulha

postado em 22/03/2013 18:54 / atualizado em 22/03/2013 18:55

A impossibilidade de jogar no Mineirão nas três primeiras partidas como mandante pelo Brasileirão já movimenta os jogadores na Toca da Raposa. O Gigante da Pampulha estará entregue à Fifa para a Copa das Confederações no início do campeonato, portanto as partidas contra Goiás, Corinthians e Internacional terão que ser realizadas em outro estádio.

O zagueiro Leo tratou de manifestar sua opinião, nesta sexta-feira. O defensor revelou que gostaria de jogar em Varginha. Segundo ele, o time conhece bem o campo e tem o apoio da torcida local. Contra o Corinthians, porém, Leo prefere que o jogo seja em Belo Horizonte, no Independência, pois a torcida do Timão é grande no Sul de Minas.

“Na minha opinião, dependendo do adversário, seria bom que fizéssemos como fizemos no ano passado, quando jogamos em Varginha. Exceto contra equipes de São Paulo. Se jogarmos lá contra o Corinthians, parece que jogamos fora de casa, pelo número de torcedores de times paulistas naquela região. Mas, nos demais jogos, eu prefiro que seja em Varginha, pelo histórico da nossa equipe, pelo que já fizemos ali dentro”.

O Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre onde mandará suas partidas enquanto o Mineirão estiver entregue à Fifa.