Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO

Treino recreativo encerra preparação do Cruzeiro para duelo de invictos do Mineiro

Ananias, com amidalite, não participou da atividade realizada na Toca da Raposa II

postado em 29/03/2013 11:19 / atualizado em 29/03/2013 13:01

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Neste sábado, Cruzeiro e Villa Nova fazem, em Nova Lima, duelo de invictos do Campeonato Mineiro. Sem dúvidas para armar a equipe celeste, o técnico Marcelo Oliveira orientou um treinamento recreativo na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

Depois de dar liberdade aos jogadores na primeira parte da atividade, o técnico Marcelo Oliveira insistiu nas jogadas aéreas, que costuma ser a tônica dos jogos no Alçapão do Bonfim. O treinador insistiu tanto da defesa quanto dos atacantes, usando cobranças de falta para alçar bolas à área.

No fim, alguns jogadores treinaram pênaltis e outros, faltas. Logo depois do treinamento começou a concentração para a partida.

O atacante Ananias não participou do rachão. Com amidalite, ele não treina desde quarta-feira. Ainda à espera da estreia no Cruzeiro, o jogador deve ficar ausente da lista de relacionados para a partida contra o Villa Nova.

Recuperados de lesões, o volante Henrique e o zagueiro Bruno Rodrigo participaram do rachão. O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que os dois não irão para o jogo contra o Villa Nova. Eles estão nos planos do treinador para a rodada seguinte, contra o América, no Mineirão.

Diante do Villa Nova, o Cruzeiro terá a volta de Borges, que não participou da vitória sobre a Caldense, na rodada passada. Em Nova Lima, Marcelo Oliveira escalará: Fábio; Ceará, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges.

Terceiro colocado, com quatro pontos a menos que o time celeste, o Villa Nova venceu quatro jogos e empatou três. O Cruzeiro ganhou seis dos sete jogos disputados e empatou um, contra o Guarani.