Cruzeiro
None

INTERTEMPORADA

Diego Souza vê com bons olhos paralisação do Campeonato Brasileiro neste momento

Cruzeiro viajará nesta quarta-feira para os Estados Unidos

postado em 18/06/2013 20:59

O meia Diego Souza viu com bons olhos a paralisação do Campeonato Brasileiro até o fim do mês de junho para a realização da Copa das Confederações. Segundo o armador cruzeirense, o tempo será aproveitado pelo clube celeste para corrigir os erros das cinco primeiras rodadas do Brasileirão e voltar para brigar pelas primeiras posições.

”Vai ser bom para aprimorarmos algumas coisas porque, o Campeonato Brasileiro, quando voltar, não vai esperar ninguém. Serão jogos quarta e domingo, então tem que estar todo mundo bem para podermos fazer os jogos importantes e pontuarmos”, disse Diego.

”Se a gente pudesse escolher o momento para a parada, escolheríamos agora. Temos alguns companheiros machucados e essa parada vai ser importante para recuperar os jogadores”, completou.

No segundo semestre, o Cruzeiro disputará a Copa do Brasil e o Brasileiro. Diego Souza revelou que prefere o título do Brasileirão, embora já tenha conquistado duas copas.

”Para mim, se tivesse que escolher, preferia ser campeão brasileiro. Sem dúvida. É o campeonato mais difícil. A Copa do Brasil, por ser mata-mata, por ser um campeonato com final, também é bem gostoso ganhar. Ganhei duas Copas do Brasil e cheguei em mais uma final”.