Cruzeiro
None

TRICAMPEÃO BRASILEIRO

Cruzeiro planeja festa popular para entrega da taça no Mineirão, contra Bahia

Jogo da taça só não será no Mineirão caso STJD determine perda de mais mandos

postado em 14/11/2013 01:00 / atualizado em 14/11/2013 01:04

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Gilmar Laignier

Enviado especial a Salvador

O próximo jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é contra a Ponte Preta, neste fim de semana, em Uberlândia. Porém, a entrega oficial da taça de campeão brasileiro será feita somente na partida contra o Bahia, no Mineirão, em 1º de dezembro.

A festa cruzeirense só não será no Gigante da Pampulha caso o STJD determine que o clube perca mais mandos de campo, por causa dos incidentes no clássico. Esse é o pedido do recurso da Procuradoria, que será julgado no Pleno provavelmente em 21 de novembro.

Segundo o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, o clube pretende fazer uma grande festa popular no Mineirão. “A gente já definiu com o presidente de o jogo da taça ser em Belo Horizonte, possivelmente contra o Bahia. Existe ainda uma pendência no STJD que precisa ser solucionada, mas nosso planejamento é fazer contra o Bahia”, explicou o dirigente ao Superesportes.

“Será uma grande festa no Mineirão, não só com a taça, mas uma grande festa popular. Desde já, a gente convoca o torcedor para se mobilizar contra o Bahia, vamos fazer uma festa digna de um time tricampeão brasileiro”, completou Marcone.

Tags: bahia taça tricampeão título campeão cruzeiro cc