Cruzeiro
None

MERCADO

Gilvan promete manter time, mas admite perder Everton Ribeiro após a Libertadores

Presidente diz que "será difícil manter Everton Ribeiro depois da Libertadores"

postado em 22/12/2013 09:31 / atualizado em 21/12/2013 18:19

Redação /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

A diretoria do Cruzeiro deve conseguir cumprir seu objetivo para o primeiro semestre de 2014: manter o time campeão brasileiro para a disputa da Copa Libertadores da América. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o clube celeste ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Everton Ribeiro, craque do Brasileirão, e os valores especulados na imprensa são muito abaixo do que o Cruzeiro pretende receber.

Dessa forma, é muito provável que o Cruzeiro dispute a Libertadores com o mesmo time do Campeonato Brasileiro 2013. Do elenco campeão, somente os reservas em fim de contrato Paulão e Leandro Guerreiro deixaram o time.

”Não temos nenhuma proposta oficial pelo Everton Ribeiro. E os valores que têm sido divulgados na imprensa, nós não vamos aceitar, porque achamos que ele vale muito mais do que isso. Sabemos que vai ser difícil mantê-lo depois da Libertadores. Antes da Libertadores, pretendemos não vender nenhum dos atletas. Queremos manter a equipe, este será nosso maior reforço”.

O Cruzeiro já oficializou as contratações do lateral-esquerdo paraguaio Samudio, do meia Marlone e do volante Rodrigo Souza. O clube celeste também já acertou verbalmente o retorno do atacante Marcelo Moreno.

Tags: cruzeiro everton ribeiro proposta oferta sondagem