Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Após atuação, volante comemora: "Mais uma vez o Nilton deixando gol de cabeça"

Atleta prometeu colocar mais uma dúvida na cabeça do treinador Marcelo Oliveira

postado em 20/04/2014 18:47

Tiago Mattar /Superesportes

Reprodução
Após o triunfo do Cruzeiro diante do Bahia, por 2 a 1, neste domingo na Arena Fonte Nova, o volante Nilton, autor de um dos gols da vitória, comemorou muito o resultado e sua presença no time. Reserva da equipe de Marcelo Oliveira desde que voltou de lesão, o atleta prometeu colocar mais uma dúvida na cabeça do treinador.

“A concorrência esse ano é mais difícil, campeonatos difíceis também, e todo mundo dando o máximo de si desde os treinos, nos jogos não é diferente. Como eu disse, vou causar mais uma dor de cabeça, vou dar mais uns cabelos brancos para o Marcelo. E quem tiver melhor vai jogar, isso é a filosofia do Cruzeiro”, ressaltou o atleta, que ainda completou. “E mais uma vez o Nilton deixando um gol de cabeça”.

Reconhecido pela torcida como um dos pilares do time na conquista do último Brasileiro, Nilton exaltou a presença dos companheiros considerados "reservas" e, principalmente, a entrada do atacante Marcelo Moreno, que entrou na etapa complementar e marcou o gol da vitória celeste.

“Não só eu, mas todos estão de parabéns. O próprio Marcelo, que acabou entrando e fazendo o gol. Todo mundo está de parabéns”, concluiu.

Tags: cruzeiro nilton reserva titular bahia