Cruzeiro
None

MERCADO DA BOLA

Gol de Nilton ganha repercussão na Itália e imprensa local reforça interesse da Inter

No início da semana, o volante desmentiu propostas de times europeus em seu futebol

postado em 20/04/2014 20:16 / atualizado em 20/04/2014 20:25

Tiago Mattar /Superesportes

Reprodução

O gol marcado pelo volante Nilton, na vitória do Cruzeiro diante do Bahia, neste domingo, por 2 a 1, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro, ganhou repercussão na imprensa italiana. Recentemente, o jogador teve seu nome especulado entre os interesses da Inter de Milão para a janela de transferências do meio do ano.

O site do jornalista Gianluca Dimarzio, repórter da Sky Sports, reforçou a importância do gol de Nilton para o Cruzeiro e reafirmou o interesse do time italiano no futebol do jogador cruzeirense. “Um objetivo concreto da Inter, tratado para ser contratado em junho”, diz o texto.

No início da semana, Nilton negou, durante entrevista na Toca da Raposa II, qualquer proposta oficial. “Isso está desde o ano passado. Este ano, eles acrescentaram times da Itália, França e Espanha. É claro que é bom saber que o trabalho é valorizado. O Vagner Ribeiro, meu empresário, me disse que especulações ocorrem, mas nada chegou ao meu ouvido. Eu tenho um ano e meio de contrato com o Cruzeiro. É claro que todo jogador sonha em ir para a Europa, times mundialmente conhecidos. Mas meu sonho hoje é no Cruzeiro e dar continuidade ao trabalho do ano passado”, disse o volante.

Tags: transferência itália interesse nilton