Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com assédio de passageiros e funcionários, delegeção celeste chega a Belo Horizonte

Jogadores reservas deram conta do recado na vitória do Cruzeiro sobre o Bahia

postado em 21/04/2014 18:39 / atualizado em 21/04/2014 19:22

Paulo Galvão /Estado de Minas

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Bastante aplaudida por passageiros, transeuntes e funcionários, a delegação do Cruzeiro desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira no aeroporto de Confins. O voo proveniente de Salvador chegou cerca de 25 minutos antes do horário previsto e os jogadores procuraram deixar rapidamente o terminal para aproveitar a folga, não sem antes atenderem pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores.

Um dos mais assediados foi o volante Nílton, autor do gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Completando 27 anos, ele foi recebido com um bolo pelas torcedoras Shayene Duarte e Ana Clara de Oliveira, que se deslocaram de Belo Horizonte só para homenageá-lo.

Outro que chamou atenção da torcida foi o técnico Marcelo Oliveira. Primeiro membro a deixar a sala de desembarque, ele foi aplaudido pelos torcedores, aos quais atendeu pacientemente.

Alguns atletas que estiveram em Salvador não retornaram à capital mineira com a delegação, casos dos atacantes Borges e Marcelo Moreno. Todos estão liberadores até a manhã de quarta-feira, quando começam os preparativos para a partida com o São Paulo, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Além disso, o time celeste também está com pensamento no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, dia 30, contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção. Justamente por isso, Marcelo Oliveira poderá poupar titulares no Brasileiro, a exemplo do que ocorreu na Bahia.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Tags: confins voo bahia cruzeiro