Cruzeiro
None

DEPARTAMENTO MÉDICO

Recuperado, Goulart se diz pronto para jogo contra São Paulo e 'final' com Cerro

Meia sentia dores na coxa, mas voltou a treinar e está à disposição de Marcelo

postado em 24/04/2014 09:35 / atualizado em 24/04/2014 09:44

Gilmar Laignier /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A Press

O meia Ricardo Goulart voltará ao time do Cruzeiro neste domingo, na partida contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Ele se recuperou de dores na coxa e treinou com os demais companheiros nessa quarta-feira. Questionado se está pronto para retornar à equipe, o camisa 28 confirmou que se sente muito bem fisicamente.

”Quero jogar, estou pronto. Se o Marcelo (Oliveira, treinador) me perguntar, eu vou responder que quero estar em campo no domingo, contra o São Paulo. Fiquei duas partidas sem jogar, só assistindo aos meus companheiros, então agora quero atuar, pois me sinto preparado”, disse Goulart, que desfalcou o Cruzeiro nos jogos contra o Cerro Porteño e o Bahia, na última semana.

O meia-atacante já entrou em campo 16 vezes com a camisa do Cruzeiro nesta temporada, todas como titular. Foram cinco gols marcados, sendo quatro deles pela Libertadores, e três assistências, todas elas pela competição continental.

Goulart serviu de garçom para gols de Dagoberto, no jogo contra La U em BH, Samudio (contra La U em Santiago), e de Júlio Baptista, no duelo com o Real Garcilaso, no Mineirão.

”Fico feliz e grato pela confiança do Marcelo e dos meus companheiros. Fico feliz por estar ajudando a equipe com gols decisivos. O Marcelo me cobra bastante para chegar na área, então estou cada dia mais aprimorando para fazer os gols”, finalizou.

Tags: cruzeiro libertadores ricardo goulart