Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem surpresas, Marcelo Oliveira divulga lista de relacionados para jogo contra o Palmeiras

Delegação cruzeirense deverá desembarcarem São Paulo às 16h55

postado em 19/07/2014 12:57 / atualizado em 19/07/2014 13:10

Tiago Mattar /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Após as atividades neste sábado, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto diante do Palmeiras, no domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Como esperado, a relação não mostrou nenhuma surpresa e é, basicamente, a mesma da última rodada, quando a Raposa trinfou sobre o Vitória por 3 a 1.

Neste sábado, o técnico cruzeirense apenas coordenou uma atividade recreativa. Os titulares foram ao campo da Toca da Raposa, participaram de uma roda de bobinho, mas logo voltaram aos trabalhos na academia do CT. O zagueiro Manoel conversou com os jornalistas e revelou que espera um jogo mais aberto diante do Palmeiras.

“Tenho certeza que o Palmeiras vai buscar o resultado, já que eles vão jogar em casa, com o apoio de sua torcida. Não vão atuar de forma defensiva como o Vitória, então vai ser um jogo bom com as duas equipes procurando o jogo”, disse.

Apesar de ter participado do treinamento com os reservas, nessa sexta, o zagueiro Dedé segue fazendo um trabalho de recuperação e está fora da lista. Além dele, o volante Nilton, com dores no joelho direito, segue em tratamento. Também estão no departamento médico o zagueiro Bruno Rodrigo, o meia Alisson e o atacante Borges.

A delegação do Cruzeiro segue para o Aeroporto de Confins às 14h, para embarcar em voo com destino a São Paulo às 15h50. O desembarque na capital paulista está prevido para acontecer às 16h55.

Confira os 21 relacionados para o duelo contra o Palmeiras

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Alex, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Tinga e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Marquinhos