Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Manoel evita polêmica e explica lance que ocasionou lesão de Lúcio: 'Não houve maldade'

Manoel diz que não teve intenção de machucar Lúcio, que se desculpou por acusação

postado em 21/07/2014 12:40 / atualizado em 21/07/2014 12:56

Redação /Superesportes

Marcello Zambrana/Light Press

Acusado pelo zagueiro palmeirense Lúcio de ter acertado uma cotovelada em seu rosto durante uma disputa de bola, Manoel se pronunciou sobre o caso. Em nota publicada no site oficial do Cruzeiro, o zagueiro disse que não houve maldade no lance e evitou declarações polêmicas para rebater as acusações do adversário, que o chamou de covarde.

“Não houve maldade nenhuma. Foi um lance normal, tentei cabecear, batemos cabeça com cabeça e acabei machucando ele. Meu negócio é jogar futebol. Nunca tive intenção de machucar ninguém. Foi choque de jogo e bola para frente”, comentou.

O lance ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo da partida, quando dois defensores se chocaram de cabeça e o atleta do Palmeiras acabou levando a pior. Uma ressonância magnética indicou um fratura no osso facial do olho direito do defensor palmeirense.

Após rever o lance, Lúcio fez questão de pedir desculpas a Manoel. “Foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu. Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira”, publicou nas redes sociais.

Tags: lucio manoel cruzeiro seriea palmeiras