Cruzeiro
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dunga elogia Cruzeiro e dá pista sobre possível convocação de Everton Ribeiro para Seleção

Novo técnico da Seleção Brasileira sinalizou que meia celeste deve ganhar chance

postado em 28/07/2014 11:02 / atualizado em 28/07/2014 11:48

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Confirmado como novo técnico da Seleção Brasileira no início da semana passada, Dunga concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, na noite desse domingo. O técnico falou a respeito da primeira convocação após reassumir o cargo, mas deu poucas dicas. O gaúcho elogiou jogadores que ficaram fora da última Copa do Mundo ou que ainda não tiveram chances e sinalizou para possível convocação de Everton Ribeiro, principal destaque do Cruzeiro e craque do Brasileirão do ano passado.

“O Cruzeiro foi campeão brasileiro e tinha bons jogadores. O Atlético de Madrid tinha bons jogadores que poderiam estar também (na Seleção Brasileira), mas será que iriam mudar o resultado (na Copa do Mundo)?”

Como possíveis opções dos clubes mencionados por Dunga, Everton Ribeiro, Felipe Luis, que defendeu Atlético de Madrid na temporada passa e se transferiu para o Chelsea, e Miranda estão entre os mais cotados para a convocação.

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira na nova era Dunga será contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Equador, também nos Estados Unidos. Amistosos contra Argentina e Turquia e mais dois adversários ainda não definidos estão na programação da Seleção até o fim do ano.

Tags: everton ribeiro selecao brasileira convocacao dunga cruzeiro selefut