Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Emprestado pelo Grêmio, Marcelo Moreno não terá condições de jogo contra os gaúchos

Opção de pagar multa para ter jogador em campo não existe no acordo entre clubes

postado em 18/08/2014 14:19 / atualizado em 18/08/2014 18:49

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mexer no ataque do Cruzeiro para o jogo da próxima quinta-feira, às 20h30, diante do Grêmio, no Mineirão. Emprestado pelo time gaúcho, o atacante Marcelo Moreno não poderá entrar em campo para enfrentar o ex-clube.

A possibilidade de pagar uma multa para contar com o jogador não foi estipulada pelos clubes no ato do empréstimo do boliviano. Sem Moreno, o treinador celeste tem como primeira opção Júlio Baptista. O jogador chegou a substituir o companheiro no último confronto do Brasileiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Santos. O último tento celeste foi marcado por Baptista.

Com poucas chances de entrar com a camisa 9, o atacante Borges está na transição da recuperação muscular. O atleta já tem feito atividades físicas. A ausência de Moreno será sentida na Raposa. O boliviano é o vice-artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols, e em toda a temporada, com 11.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro e terá pela frente a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. O treinador retorna ao Mineirão pouco mais de um mês após a humilhação da Copa do Mundo, quando a Seleção Brasileira, comandada por ele, perdeu por 7 a 1 para a Alemanha.

Tags: seriea brasileiro gremio moreno cruzeiro