Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reunião encaminha acordo e Olympikus deverá ser mantida como fornecedora do Cruzeiro

Encontro nesta quinta-feira, em BH, aproximou o acerto entre as partes

postado em 21/08/2014 18:10 / atualizado em 21/08/2014 18:38

Tiago Mattar /Superesportes

Washington Alves/VIPCOMM
Uma reviravolta nas negociações deverá manter a Olympikus como fornecedora de material esportivo do Cruzeiro em 2015. A comitiva da marca, liderada pela gerente de marketing Ana Hochsheidt, chegou a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira e permaneceu reunida com a diretoria cruzeirense até o fim desta tarde. O acerto entre as partes ficou encaminhado e deverá ser sacramentado nas próximas semanas.

“A renovação está muito bem encaminhada. Estrategicamente, não podemos revelar maiores detalhes, mas estamos fechando os valores, negociando termos do contrato. Posso te afirmar que está bem encaminhado”, revelou Hochsheidt ao Superesportes.

Quando perguntada se a Olympikus havia superado a oferta da Penalty, revelada por Gilvan ao Superesportes na última semana, Ana desconversou. “Estamos trabalhando em cima do nosso contrato anterior. Não tivemos acesso a proposta feita pela Penalty ao Cruzeiro”, garantiu.

Procurados pela reportagem, Marcone Barbosa e Robson Pires, diretores de marketing e do departamento comercial do Cruzeiro, respectivamente, não atenderam as ligações.

Convidados pelos dirigentes do Cruzeiro, os funcionários da Olympikus acompanharão o jogo entre a equipe mineira e o Grêmio, válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Mineirão. "Agora estamos indo torcer pelo Cruzeiro", brincou a gerente da Olympikus.

Tags: cruzeiro olympikus fornecedora penalty