Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Herói na vitória celeste, Dagoberto valoriza força do Grêmio e projeta duelo contra Goiás

Atacante entrou no segundo tempo e fez o gol celeste após cruzamento de Dedé

postado em 21/08/2014 22:41

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.

O atacante Dagoberto, ao lado do zagueiro Dedé, se tornou herói da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão. Após jogada individual do defensor, o atacante cabeceou para as redes e deixou a Raposa isolada na liderança do Brasileiro, com cinco pontos de vantagem sobre Internacional e Corinthians.

Para o jogador, o poder de marcação dos gaúchos dificultou as ações celestes, e o gol do triunfo saiu nos minutos finais. “Nosso time é muito técnico, mas as vezes uma marcação dificulta. O Grêmio valorizou muito nossa vitória, é um grande time. Agora, vamos nos preparar para domingo, que tem mais. Não sou um cabeceador nato, mas acho que foi um lindo gol e fui muito feliz no lance, disse ao Sportv.

A jogada individual de Dedé foi destacada por Dagol, que dedicou o gol ao zagueiro. “O mérito é do Dedé, um cara que é muito de grupo. Ele se dedica muito dentro de campo. O gol ‘foi dele’. Só tive a felicidade de colocar a bola para dentro, mas os méritos são dele”, completou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada. A campanha celeste no momento é superior à mesma rodada do ano passado, quando o clube conquistou o tricampeonato brasileiro.

Sem nenhum jogador suspenso, o Cruzeiro deve ter apenas uma modificação em relação ao time que bateu o Tricolor. Fora por força contratual, o boliviano Marcelo Moreno deve retornar ao time e Júlio Baptista deve voltar ao banco de reservas.

Tags: gremio cruzeiro seriea