Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde artilheiro do Brasileiro para jogo contra o Goiás, fora de casa, neste domingo

Marcelo Oliveira tem muitas opções para formar o meio-campo e o ataque

postado em 23/08/2014 11:36 / atualizado em 23/08/2014 11:44

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM//D.A Press


O meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, está fora do jogo deste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, contra o Goiás, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do torneio, com nove gols, reclamou de dores musculares e será poupado pelo técnico Marcelo Oliveira. Ele nem sequer seguirá com a delegação para Goiânia.

O lateral-direito Mayke e o volante Henrique, com desgaste muscular, também podem ser preservados pela comissão técnica, mas, diferentemente de Goulart, estarão no grupo. Os substitutos naturais seriam Ceará e Nilton.

A ausência de Ricardo Goulart deixa a escalação do Cruzeiro como incógnita, pois Marcelo Oliveira tem muitas opções para o meio e para o ataque.

Júlio Baptista, Alisson, Willian e Dagoberto disputam duas vagas do meio para frente. Já no comando do ataque, o mais provável é que Marcelo Oliveira promova o retorno de Marcelo Moreno, que não pôde enfrentar o Grêmio por questões contratuais.

Neste sábado, o último treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II foi fechado, sem a presença da imprensa.

O Cruzeiro pode ir a campo com Fábio; Mayke (Ceará), Leo, Dedé e Egídio; Henrique (Nilton) e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista (Alisson, Dagoberto) e Willian; Marcelo Moreno.

Veja os 21 relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

Tags: júlio baptista cruzeiro seriea goulart artilheiro desfalque ausência brasileiro goiás dagoberto alisson willian moreno