Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ex-jogador do Atlético, zagueiro do Santa Rita relembra clássicos mineiros contra o Cruzeiro

Adriano defenderá a equipe alagoana nas oitavas de final da Copa do Brasil

postado em 25/08/2014 14:12 / atualizado em 25/08/2014 16:13

Redação /Superesportes

Marcos Michelin/Estado de Minas

Adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santa Rita tem no ataque Reinaldo Alagoano, que defendeu a Raposa em 2008, e na defesa o zagueiro Adriano, ex-jogador do arquirrival Atlético. Prestes a reencontrar o time celeste, o defensor relembrou os clássicos mineiros que disputou.

Adriano defendeu o Atlético entre 2004 e 2005 e enfrentou o Cruzeiro em cinco clássicos. Com a camisa alvinegra, ele venceu três duelos e foi derrotado nos outros dois.

Depois de nove anos, Adriano volta a enfrentar o Cruzeiro. O reencontro será na quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. “Será um jogo bom de se jogar. Já tive a oportunidade algumas vezes de jogar contra o Cruzeiro no clássico com o Atlético. É um time que joga e deixa jogar, vai ser bom para rapaziada aqui. Será um jogo muito bom”, analisou o zagueiro, que defendeu ainda América e Tupi.

Ao avaliar o confronto com o Cruzeiro na Copa do Brasil, Adriano demonstrou respeito à equipe celeste. “Agora é aquela fase
Divulgação Santa Rita
que afunilou tudo, restaram apenas dezesseis equipes. Não tinha como fugir, era sair do Cruzeiro e pegar o Corinthians, o Vasco, o Atlético… A gente sabe a grande diferença entre o Santa Rita e o Cruzeiro, a equipe deles dispensa comentários, é o atual campeão brasileiro, o líder da Série A”, disse.

Para o duelo com o líder da Série A, o Santa Rita aposta em sua boa campanha na Copa do Brasil. A equipe chegou às oitavas de final ainda invicta. “Não será fácil, como falei, sabemos do alto nível do Cruzeiro. Mas a equipe está focada, está se doando. Na verdade o elenco está se doando em todos os jogos que disputou até aqui e contra o Cruzeiro não vai ser diferente”, destacou Adriano.

Tags: santa rita copadobrasil cruzeiro atleticomg