Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Everton Ribeiro destaca vitória do Cruzeiro e volta as atenções para a Seleção Brasileira

Meia fez a última partida pela Raposa de servir à Seleção, que fará dois amistosos

postado em 30/08/2014 21:05 / atualizado em 30/08/2014 21:32

Thiago Lemos /Estado de Minas

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Depois de fazer o dever de casa e contribuir para a vitória do Cruzeiro por 4 a 2 diante da Chapecoense, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Everton Ribeiro volta as atenções agora para a Seleção Brasileira. O jogador celeste se apresenta ao técnico Dunga, neste domingo à noite, para os amistosos contra a Colômbia e Equador.

Após a conquista dos três pontos que deixa o Cruzeiro ainda mais isolado na ponta da competição, o meia destacou a vitória sobre a equipe de Santa Catarina e falou sobre sua chance de vestir a amarelinha.

“Sim, primeiro mantemos a primeira colocação e agora é me apresentar lá, fazer um bom futebol e mostrar porque eu fui convocado".

Everton ainda falou sobre a marca de pontos atingida pelo Cruzeiro no primeiro turno deste ano, dois a mais que o do turno de 2013, e da dificuldade que a Raposa enfrentou no primeiro tempo diante da Chapecoense.

“Graças a Deus fizemos a nossa meta que era fazer 42 pontos. Hoje foi um jogo que o time tentou achar um contra-ataque e achar um gol, mas a gente voltou bem, voltamos mais concentrados, viramos a partida e tivemos uma bela vitória”, concluiu o meia.

Tags: Campeonato Brasileiro Everton Ribeiro seleção mineirão