Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Apesar de empate com "gosto amargo", Marcelo Oliveira comemora pontuação recorde no turno

Técnico celeste comemorou o ótimo primeiro turno, com 43 pontos em 19 jogos

postado em 07/09/2014 19:19 / atualizado em 07/09/2014 19:45

Thiago Madureira /Superesportes

Edésio Ferreira EM DA PRESS
O gosto amargo do empate sofrido aos 42 minutos do segundo tempo não tirou o otimismo do técnico Marcelo Oliveira. Apesar da igualdade (Fluminense 3 x 3 Cruzeiro), o treinador avaliou o resultado como justo. Ele também comemorou a pontuação recorde do Cruzeiro (em pontos corridos com 20 participantes), igualando os 43 pontos alcançados em 2012 pelo Atlético.

Em jogo movimentado, o Cruzeiro abriu o placar com Júlio Baptista. O Flu virou com Wagner e Cícero. Júlio Baptista ainda empatou no primeiro tempo. Na etapa final, Marcelo Moreno colocou o Cruzeiro à frente do placar. No fim do jogo, Kenedy empatou.

“Esse gol no final ele cria um gostinho amargo para o Cruzeiro, que realizou um grande jogo. Começamos melhor, fizemos o gol, mas o time se assustou um pouco. Com isso, o Fluminense dominou no fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzeiro estava muito bem, buscando o gol e tivemos a condição de levar a vitória. O Fluminense veio para cima e tivemos vários bons contra-ataques, mas não tivemos a tranquilidade de matar o jogo. Infelizmente, o resultado fica amargo. Pela tabela, jogando fora, contra um concorrente ficou de bom tamanho”, avaliou o técnico.

Marcelo Oliveira comemorou o ótimo primeiro turno do Cruzeiro, com 13 vitórias, quatro empates e dois empates. “É um campeonato extremamente difícil. No ano passado, comemoramos muito a diferença de quatro pontos para o Botafogo. Este ano, fizemos 43 pontos, um recorde. Estamos satisfeito e não é por acaso que o Cruzeiro está nesta posição”, disse.

Tags: Marcelo Oliveira recorde avaliação fluminenserj fluminense cruzeiro pontuação