Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Goulart desfalca Cruzeiro contra Atlético-PR

Artilheiro do Brasileirão, ao lado de Moreno, camisa 28 recebeu terceiro amarelo

postado em 14/09/2014 18:01

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro terá de lidar com a ausência de um de seus principais destaques na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Marcelo Moreno, Ricardo Goulart cumprirá suspensão automática por três cartões amarelos.

Na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, neste domingo, Goulart foi advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden aos 31 minutos do primeiro tempo, após falta em Paulo Henrique Ganso próxima ao meio-campo.

Sem o camisa 28, é provável que o técnico Marcelo Oliveira escale Júlio Baptista como titular diante do Atlético-PR. Foi essa a alternativa escolhida no empate com o Fluminense, por 3 a 3, no Maracanã. Naquela partida, Ricardo Goulart era desfalque por estar servindo à Seleção Brasileira.

A lista de pendurados é grande no time celeste: Dagoberto, Willian, Ceará, Nilton, Leo e Samudio (lesionado) estão com dois cartões amarelos. Caso haja advertência no jogo contra o Atlético-PR, a suspensão automática será cumprida em clássico diante do Atlético.

Tags: seriea