Cruzeiro
None

SÃO PAULO

Muricy vê triunfo merecido do São Paulo contra time que 'continua sendo o melhor do Brasil'

Técnico elogiou postura de seu elenco, mas ressaltou que Cruzeiro 'tem plantel'

postado em 14/09/2014 20:08 / atualizado em 14/09/2014 20:16

Gazeta Press

 MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO

O São Paulo dominou o Cruzeiro no segundo tempo da partida deste domingo e até ouviu sua torcida gritar “olé” durante a vitória por 2 a 0, no Morumbi. Satisfeito com o desempenho, o técnico Muricy Ramalho explicou que seu time sabia da importância de triunfar diante do líder do Campeonato Brasileiro, mas advertiu que ainda considera a equipe de Marcelo Oliveira a melhor da competição.

“Nós tínhamos a consciência de que era nossa chance. Se quiséssemos ter o sonho, tinha que ser hoje (domingo), apesar de faltar muito campeonato ainda, porque esse time é e continua sendo o melhor do Brasil. Nós respeitamos e marcamos muito bem o Cruzeiro. Merecemos o resultado”, comentou.

Com a vitória, o vice-líder São Paulo chegou aos 42 pontos, enquanto a Raposa aparece com 46. Restando ainda 17 rodadas para o término do Nacional, Muricy avisa que o Tricolor precisa se concentrar em cumprir seu papel, sem pensar tanto no concorrente pelo título.

“Eles têm um time que erra pouco. Fizemos um grande jogo, era nossa chance de diminuir e conseguimos, mas temos de continuar fazendo nossa parte. Começamos mal a competição, porque estavam chegando jogadores e saindo outros. Mas o jogo de hoje dá confiança”, salientou.

Ao mesmo tempo em que vê seu time confiante, o treinador não sabe dizer se a vitória são-paulina abalará o clube celeste para o restante do campeonato. “É difícil falar do Cruzeiro, porque quem gosta do futebol bem jogado gosta do time deles. É complicado saber se vai oscilar ou não. Nesta competição, os clubes têm que ter plantel, e eles têm. É uma vantagem deles”, completou.