Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lucas Silva minimiza derrota: 'Não muda nada, continuamos com a mesma vantagem'

Volante viu Cruzeiro superior contra o Atlético e considerou derrota injusta

postado em 21/09/2014 18:16 / atualizado em 21/09/2014 18:25

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O volante Lucas Silva teve uma boa atuação, mas não conseguiu levar o Cruzeiro à vitória contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão. O clube celeste teve muitas oportunidades de vencer, mas desperdiçou todas e acabou sofrendo três gols do rival. No fim do jogo, Lucas lamentou a derrota por 3 a 2, mas minimizou o resultado.

”O Cruzeiro se impôs desde o primeiro minuto, se impôs, foi melhor. Saiu atrás, mas lutou, brigou, a torcida apoiou, foi nota 10. Conseguimos empatar, mas numa fatalidade tomamos o gol. Foi uma injustiça, futebol é assim. O resultado não muda nada para a gente, continuamos com a mesma vantagem”, analisou.

Como o São Paulo também perdeu o clássico para o Corinthians, a distância da Raposa para o vice-líder se manteve em sete pontos. Mesmo assim, Lucas Silva não escondeu a decepção por ter perdido o clássico.

“Clássico é sempre um detalhe a mais. A gente vem trabalhando sério, evoluindo, me senti mais maduro no clássico, mas gostaria de ter saído com a vitória. Não foi desta vez, faz parte. Segue o trabalho no Cruzeiro”.

Tags: seriea