Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico não quer acomodação por vantagem e pede jogo mais 'importante do ano' contra Coxa

Mesmo superado pelo rival, Cruzeiro permaneceu com vantagem e quer foco

postado em 22/09/2014 08:00 / atualizado em 21/09/2014 19:51

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O Cruzeiro perdeu o aproveitamento de 100% no Mineirão com a derrota para o Atlético, mas a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro segue inalterada. Essa gordura para queimar não deixa o técnico Marcelo Oliveira sossegado e ele quer empenho dos jogadores para o próximo compromisso, diante do Coritiba, no Couto Pereira.

“Não dá tranquilidade. Tranquilo temos que estar por causa do trabalho. Temos que fazer do próximo jogo o mais importante do ano. Precisamos descansar bem, porque o Coritiba também precisa do resultado. Teremos tranquilidade se chegarmos ao final com o título. Só assim teremos tranquilidade para descansar”, disse.

O adversário celeste na 24ª rodada passa por situação complicada no Campeonato Brasileiro. O Coritiba está na zona de rebaixamento e recebe a Raposa visando não afundar ainda mais na tabela. O técnico celeste quer corrigir as falhas para não ser surpreendido no Paraná.

“Nós jogamos da mesma maneira que jogamos há um ano e nove meses. Precisamos fazer ajustes técnicos, não de filosofia ou forma de jogar. Tem que ajustar os erros para tentar melhorar”, completou.

Os principais concorrentes do Cruzeiro na luta pelo título nacional contam com São Paulo, Internacional e Corinthians, que completam o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Tags: cruzeiro marcelo oliveira coritiba brasileiro tabela