Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores do Cruzeiro aderem à campanha de doação de brinquedos e descontraem clima

Reapresentação celeste foi marcada pelo ambiente tranquilo na Toca da Raposa II

postado em 22/09/2014 18:03 / atualizado em 22/09/2014 19:41

Gilmar Laignier /Superesportes

Gilmar Laignier/Superesportes

O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira, depois da derrota no clássico por 3 a 2. Dentro de campo, somente os reservas participaram de um treino técnico. Os titulares fizeram um treino regenerativo, enquanto o meia-atacante Alisson começou o tratamento de uma lesão na coxa.

Gilmar Laignier/Superesportes
Um fato que alegrou o ambiente na Toca da Raposa II foi a campanha lançada pelo clube de doação de brinquedos para o dia das crianças. Cada jogador deixou um brinquedo em uma caixa à beira do campo, todos descontraídos. Alguns levaram mais de um presente, caso do volante Willian Farias.

O meia Everton Ribeiro comentou a ação e incentivou os torcedores a doarem também. “A campanha é importante, quando a gente era mais novo, gostava de ganhar presente no dia das crianças, ficava esperando, então é bom para nós e para o torcedor poder ajudar”, disse o camisa 17.

Os torcedores poderão aderir à campanha a partir desta terça-feira. O Cruzeiro espalhará caixas para recolher os brinquedos por todas as lojas oficiais do clube, além das sedes administrativa e campestre. O parque esportivo do Barro Preto e as Tocas da Raposa I e II também serão pontos de doação. Os presentes serão distribuídos em comunidades carentes de Belo Horizonte no dia das crianças.

Tags: treino toca brinquedos doacao cruzeiro