Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira não revela quem substituirá Alisson e admite mais mudanças contra Coritiba

Cruzeiro enfrenta o Coxa nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira

postado em 23/09/2014 18:58 / atualizado em 23/09/2014 22:30

Gustavo Andrade /Superesportes

Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Com lesão muscular, Alisson não enfrentará o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira. O substituto do camisa 29 do Cruzeiro será conhecido pouco antes de a bola rolar, uma vez que o técnico Marcelo Oliveira disse ainda não ter definido quem exercerá a função pelo lado esquerdo do ataque.

Segundo o treinador cruzeirense, mais mudanças podem acontecer por desgaste físico dos jogadores titulares. “Estou resolvendo, não é questão de mistério. Não só caso do Alisson, mas de um ou outro jogador que possa estar desgastado e tenha propensão a lesão, como foi o caso do Alisson. O correto teria sido ele sair, mas, como ele é garoto e ele procurou jogar tempo maior (no clássico contra o Atlético), agravou ainda mais a contusão”, explicou o treinador.

Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira comandou treinamento no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A atividade recreativa não teve a participação do volante Lucas Silva e do atacante Marcelo Moreno. Os dois titulares se queixaram de cansaço muscular, mas, segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, não são problemas para a partida contra o Coritiba.

Com a dúvida no ataque, o Cruzeiro será formado por: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto ou Marquinhos); Marcelo Moreno.

Derrotado pelo Atlético na rodada passada, o Cruzeiro busca a reação para seguir com pelo menos sete de pontos de vantagem sobre o segundo colocado São Paulo. Já o Coritiba tenta deixar a zona de rebaixamento.

Tags: seriea coritiba cruzeiro