Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Manoel prega respeito ao ABC, mas admite que não dá para ignorar jogo contra o Internacional

Três dias após jogar pela Copa do Brasil, time terá duelo decisivo no Brasileirão

postado em 30/09/2014 08:00

Gilmar Laignier /Superesportes

Washington Alves/Light Press

Pensar em um jogo de cada vez. Esta é a regra na Toca da Raposa desde a campanha do título brasileiro no ano passado. Nesta semana, porém, a situação é um pouco diferente. Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro recebe o ABC de Natal, pela Copa do Brasil, no Mineirão. No sábado, a Raposa enfrenta o vice-líder Internacional, pelo Brasileiro, também em BH.

Se perder para o Colorado, o time celeste terá a distância na ponta da tabela diminuída para três pontos. Diante da importância do duelo de líderes pelo Brasileirão, o zagueiro Manoel admite que não dá para desligar completamente desta partida. A despeito disso, o defensor reafirmou que o pensamento maior é no ABC.

“Não tem como esquecer o jogo contra o Inter. Todo mundo está falando que é uma final antecipada, mas todas as partidas são como finais para a gente. O professor sempre nos colocou isso. Temos que pensar agora no ABC, respeitando o ABC e depois vamos pensar no Inter”, ponderou Manoel.

“Todo mundo fica falando sobre essa possível final do Brasileiro, do duelo dos líderes, mas a gente tem que pensar em ganhar do ABC primeiro. Estamos tranquilos quanto a isso. Sábado é mais um jogo decisivo para a gente, uma vitória nos deixaria muito tranquilos no Brasileiro, mas agora temos que pensar somente no ABC”, ratificou o zagueiro.

Tags: copadobrasil seriea internacional abc cruzeiro