Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio completa 34 anos e diz que longo tempo como titular é maior conquista no Cruzeiro

Goleiro e capitão defende a meta do time celeste desde a temporada 2005

postado em 30/09/2014 19:06

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Nesta terça-feira, Fábio completa 34 anos. Titular do Cruzeiro desde a temporada 2005, o goleiro diz que o longo tempo à frente da meta do time celeste é a maior conquista de sua trajetória na Toca da Raposa.

“Maior conquista foram os quase dez anos. É muito difícil dentro do futebol, porque, a cada ano, você é cobrado por melhoras. É preciso ter base forte, aliada à minha família. A maior conquista foi permanecer por quase 10 anos como titular do Cruzeiro. Essa é maior conquista. É o que acho mais importante”, destacou o camisa 1.

Goleiro com mais presenças em campo pelo Cruzeiro, Fábio já contabiliza 588 partidas no clube. Campeão brasileiro na temporada passada, o camisa 1 conquistou ainda cinco Campeonatos Mineiros e uma Copa do Brasil.

Um dos principais ídolos da torcida celeste, Fábio comemorou o décimo aniversário em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. “É mais um presente proporcionado por Deus. Fico muito feliz, muito honrado. Toda minha trajetória teve momentos marcantes para chegar hoje aos 34 anos com muita saúde, jogando em uma grande equipe, vivendo momentos maravilhosos”, disse.