Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia escalação e Marcelo Oliveira deixa sete titulares no banco contra o ABC

Confronto das quartas de final da Copa do Brasil será iniciado no Mineirão às 19h30

postado em 01/10/2014 18:54 / atualizado em 01/10/2014 19:17

Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de anunciar a intenção de poupar alguns jogadores diante do ABC, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação sem muitas das principais peças do Cruzeiro. No jogo a partir de 19h30, no Mineirão, sete considerados titulares ficarão no banco de reservas.

Entre o meio-campo e o ataque, Marcelo Oliveira mudará completamente a equipe em relação ao empate com o Sport, no último sábado. O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Leo, Manoel e Egídio; Willian Farias e Nilton; Willian, Marlone e Dagoberto; Borges.

O atacante Neilton foi relacionado de “última hora” e ficará no banco de reservas. Além dele, como opções para o decorrer da partida, Marcelo Oliveira terá: Elisson, Mayke, Dedé, Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Hugo Ragelli.

A partida no Mineirão iniciará o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será disputado no dia 15, na Arena das Dunas, em Natal. O vencedor do confronto entre Cruzeiro e ABC enfrentará, nas semifinais, quem passar do duelo entre Santos e Botafogo.

Tags: copadobrasil abc cruzeiro