Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de apreensão, Moreno é liberado pela Federação Boliviana e não desfalca o Cruzeiro

Jogador havia informado dificuldade em conseguir dispensa de dois amistosos

postado em 06/10/2014 18:14

Gustavo Andrade /Superesportes

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Marcelo Moreno já não é mais motivo de preocupação para o técnico Marcelo Oliveira na sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de o atacante dizer que encontrava dificuldades para ser dispensado pela Federação Boliviana, ele anunciou, nesta segunda-feira, que recebeu a liberação de amistosos contra a Seleção Olímpica do Brasil e o Chile.

“Pra quem ainda não sabe, a Federação Boliviana de Futebol me liberou dos amistosos da próxima semana!! Fico muito grato pela compreensão, agora tenho a chance de continuar totalmente focado no Cruzeiro e ajudar a equipe na luta pelo título!”, disse o camisa 18 do Cruzeiro, através de redes sociais.

A Seleção Boliviana disputará amistosos contra a Seleção Olímpica do Brasil, no sábado, em Cuiabá, e diante do Chile, três dias depois, em Coquimbo-CHI.

Caso a Federação Boliviana não aceitasse a dispensa, Moreno seria desfalque para o Cruzeiro diante do Flamengo, no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Havia a possibilidade ainda que o camisa 18 não pudesse jogar contra o Corinthians, nesta quarta-feira, e na partida de volta do confronto das quartas de final da Copa do Brasil, diante do ABC, no dia 15 (quarta-feira da próxima semana).

Essa é a segunda vez em que Marcelo Moreno recebe liberação da Federação Boliviana no segundo semestre. Em agosto, o atacante cruzeirense foi dispensado de amistosos contra Equador e México, que seriam disputados nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.