Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Wallace e Cáceres voltam a treinar e ficam à disposição de Luxa para jogo contra o Cruzeiro

Zagueiro e volante não atuaram na última rodada do Brasileiro

postado em 11/10/2014 18:09 / atualizado em 11/10/2014 18:13

Gazeta Press

Divulgação
Após a vitória sobre o Figueirense na última quarta-feira, o Flamengo volta ao Maracanã neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para um compromisso ainda mais complicado. O time rubro-negro encara o líder Cruzeiro, e, para emplacar a segunda derrota consecutiva do time mineiro, Luxemburgo espera contar com a volta de dois marcadores: o volante Cáceres e o zagueiro Wallace.

Os dois atletas não atuaram na última quarta-feira, e estão em fase de recuperação de dores na coxa esquerda. Nesta sexta-feira, Wallace correu em volta do gramado, enquanto Cáceres participou do treinamento de finalização. A maior parte da atividade no Ninho do Urubu, porém, foi fechada para a imprensa.

“Wallace e Cáceres estão à disposição para o jogo. Vão concentrar. Mas ainda não decidi o time. Mas se não houver problema com os dois, não tem porque não colocar para jogar”, disse Vanderlei Luxemburgo, que resolveu fazer mistério nessa sexta-feira por cerca de uma hora e vinte minutos.

“Assisti aos vídeos do Cruzeiro e houve uma mudança. Eram dois meias que chegavam na área e agora estão com dois de lado de campo. Muda o conceito tático e vamos analisar com calma”, completou o treinador rubro-negro, quase explicando o motivo para fechar a atividade.

Vanderlei Luxemburgo ainda poderá contar com mais uma novidade. Sem atuar desde o dia de abril, o lateral Léo vem recuperando a forma física, mas o treinador ainda prefere manter a cautela e não ficar uma data para o retorno. “Vamos ver. Voltou a treinar, mas precisa de uns coletivos ainda”, sem confirmar os relacionados para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.

Tags: flamengo cruzeiro brasileiro