Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira lamenta empate com o Figueirense e justifica escalação do time

Treinador alegou que jogadores estão propensos a sofrerem lesões

postado em 25/10/2014 20:29 / atualizado em 25/10/2014 20:33

Redação /Superesportes

Petra Mafalda/Light Press
O técnico Marcelo Oliveira deixou o Orlando Scarpelli, neste sábado, de cabeça quente, depois do empate com o Figueirense por 1 a 1. O Cruzeiro vencia a partida até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol da igualdade, em um lance de infelicidade do volante Lucas Silva.

O treinador cruzeirense justificou a escalação da equipe poupando Mayke e Lucas Silva no início e ainda a entrada do próprio Lucas Silva no segundo tempo, no lugar de Ricardo Goulart. Com essa substituição, o Cruzeiro jogou com três volantes e viu o Figueirense pressionar no segundo tempo.

”Na semana passada, o Alisson estava bastante desgastado, resolvemos usá-lo no jogo e o jogador sentiu a fisgada. Agora vai ficar uns 15 dias parado. Tínhamos atletas assim hoje. Vocês mesmo dizem que nosso elenco é extraordinário”, disse Marcelo Oliveira, referindo-se à imprensa presente no local.

Para Marcelo Oliveira, a dificuldade do Cruzeiro contra o Figueirense foi imposta pelo adversário. “O jogo aqui seria muito difícil de qualquer jeito. O Argel mobilizou muito para o time deles para esse jogo, como sendo a partida da vida deles. O Figueirense teve seus méritos, marcou muito, apertou a gente, e tivemos o contra-ataque, mas não funcionou”.

Tags: seriea