Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeirenses terão novo serviço de ônibus e linhas Move à disposição a partir de domingo

BHTrans divulgou linhas que dão acesso ao Mineirão; vagas de estacionamento nas áreas próximas ao estádio foram reduzidas para passagem do Move

postado em 31/10/2014 14:59 / atualizado em 31/10/2014 15:42

Redação /Superesportes

A partir deste domingo, o torcedor celeste terá novas opções de transporte para o Mineirão. A linha 55, Move Mineirão, sairá da estação Rio de Janeiro, na Avenida Santos Dumont, de 10 em 10 minutos, a partir de 2h30 antes de cada jogo, e seguirá pela pista exclusiva até o Mineirão. A última viagem sai da estação 30 minutos antes da partida.

Com o cartão BHBus, na integração de uma linha Move com a linha 55 - Move Mineirão, o torcedor não paga mais nada. Aos domingos e feriados, na integração de uma linha convencional com a linha 55, o usuário também não paga mais nada. Nos dias úteis e sábados, o torcedor paga meia tarifa na segunda viagem.

Outras 10 linhas convencionais levarão o torcedor ao Mineirão normalmente. Embora haja mais opções de transporte público para o estádio, a BHTrans reduziu o número de vagas para estacionar carros nas proximidades do Mineirão. Como a faixa exclusiva do Move seguirá pela avenida Abrahão Caram até a entrada do Gigante da Pampulha, foram reduzidas 180 vagas em todo este trajeto.

Confira abaixo todas as linhas que alimentam a estação Rio de Janeiro e as outras linhas Move que vão para o Mineirão:






Tags: copadobrasil brasileiro vagas estacionamento estacionar carros mineirão ônibus novas linhas move